Após uma discussão acalorada com
“As coisas que ela [Milena] faz são tão mal-educadas que, no mundo, na minha vida, não são normais essas coisas. Aí eu fico pensando: será que é porque é jogo? Será que quer alucinar porque é jogo? Porque não são normais essas coisas”, desabafou a advogada.
Logo depois, ela avisou: “Eu nunca tive a oportunidade de falar do empurrão que ela me deu. Mas está guardado aqui. No show do Pedro Sampaio, ela foi tão inconveniente que ela pegou e me empurrou.”
Segundo Jordana, o empurrão foi tão forte que, com o impacto, ela chegou a ser jogada para frente. “Me empurrou para poder pegar o Marcelo e fazer... sendo inconveniente com o artista, sendo que sabe que a gente não pode interagir com o artista. Fiquei super sem graça.”
Milena e Jordana discutiram hoje no BBB 26
Mais cedo, Milena e Jordana discutiram após a advogada afirmar que o desafio do Monstro realizado pela mineira foi mais tranquilo do que o de
“O seu foi infinitamente mais tranquilo. O dele [Alberto] é infinitamente mais difícil. Ele está saindo sujo, teve que pegar joelheira, a joelheira machuca, a areia machuca, ele sai sujo...”, afirmou Jordana.
Milena destacou que ela também se machucou e provocou a rival: “Então vai ficar abraçada em pé lá, aí você fala.”
“Quando você for Anjo, você me coloca”, rebateu Jordana.
Milena, então, destacou: “Fala se é fácil ou não! Eu tenho outras prioridades, você não é minha prioridade agora, não [...] Fácil, fácil o monstrinho. Um minuto em cada balde, muito fácil.”
E a confusão seguiu: “Só eu ou o Juliano podemos falar se foi fácil, porque nós estávamos lá. Você não estava.”
“Eram uns 3 ou 4 kg [o peso da mochila]. Eu não estou falando que não era difícil, Milena. Eu estou falando que foi o menos difícil”, ressaltou Jordana.
“Então pega a mochila e fica em pé lá, 10 vezes, uma hora por dia, de madrugada, de manhã...”, provocou Milena. Jordana insistiu: “Mas que foi o menos difícil, foi. Foi sim.”
A mineira então justificou: “O Juliano todo estropiado, tomando remédio todo dia, e meu Monstro é fácil.”