Após desclassificação do BBB 26, Edilson Capetinha ganha emprego de Neto

Ex-jogador recebeu uma proposta de emprego de Craque Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’

Edilson Capetinha descobre que foi expulso do BBB 26

O ex-jogador Edilson Capetinha recebeu uma proposta de emprego feita pelo Craque Neto durante o “Os Donos da Bola”, da Band, nesta segunda (16). Capetinha foi desclassificado do BBB 26 no último sábado (14) depois de empurrar o participante Leandro.

Porém, a proposta veio acompanhada de um sermão sobre as atitudes do ex-BBB no reality. Em tom crítico, mas bem humorado, Neto disse: “não vai querer botar o dedo na minha cara, que eu como o seu dedo. Se você me empurrar, Edilson, eu pego você e destruo você”.

Leia também

A proposta feita a Edilson veio à tona porque Neto está à procura de novos comentaristas para participar do programa “Apito Final”, que passará a ser exibido em horário diferente. A partir da próxima semana o programa passará a ser apresentado às segundas-feiras, no horário de 22h30.

“Eu vou contratar um cara bom, já conversei com uns deles... Perdi o Vampeta, velho. Perdi pro SBT por causa de uma semana! Ele foi pro SBT. Mas o Vampeta é o Vampeta!”, comentou Neto sobre a possibilidade de ter Vampeta no programa.

Pouco depois o Craque Neto se lembrou de Edilson e disse que poderia levá-lo ao programa, agora que não está no BBB. “"Pode ser o Edilson, né? Ô, Edilson, manda o seu currículo, tô pensando em trazer você pro Apito Final. Agora que você foi expulso do Big Brother...”, disse.

O jogador não só criticou a postura do colega, mas elogiou dizendo que ele foi bom no reality e que talvez o comentarista que está procurando seja mesmo ele. “Quem sabe eu trago você de volta pra Band? Quem sabe o homem não seja você, grande Edilson? Que, por sinal, arrebentou no Big Brother”.

A desclassificação

Edilson Capetinha foi retirado do BBB 26 após acertar a mão no rosto de Leandro durante briga nesta madrugada. Os dois se desentenderam depois que o professor entrou no quarto onde Edílson dormiu e acendeu a luz, o que incomodou o atleta.

“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, reclamou ele. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, retrucou Edilson. Eles, então, começaram a se provocar.

“Você tá tirando essa onda porque tá aqui dentro. Lá fora, você já tinha tomado um pau”, soltou. “Tô só aqui esperando você dar um pau”, atiçou ele. Após as provocações e o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do rival com uma das mãos.

“Oxi, oxi, oxi. Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue”, reagiu o brother. Após a briga, Leandro se dirigiu ao botão, mas foi contido por Chaiany e Samira. “Boneco, por favor, não, para”, clamou a brasiliense.

“Vai chamar o Babu”, pediu ela a gaúcha. Samira afastou Leandro do botão e correu para chamar o ator. No momento, Milena pulou da cama e foi ver o que estava acontecendo na sala.

O professor desabafou com Babu Santana e Juliano Floss e decidiu não abandonar o jogo.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...