Chaiany atinge 3 milhões de seguidores no Instagram durante BBB 26

Sister é a Pipoca mais seguida do Instagram

Chaiany do BBB 26

Chaiany bateu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Confinada no BBB 26, a equipe da brasiliense foi quem comemorou a conquista.

“Isso prova o quanto o Brasil se apaixonou por ela. Cada número aqui representa carinho, identificação e uma torcida que cresce a cada dia. A Chaiany vem escrevendo uma história linda, cheia de verdade, coragem e coração”, escreveu.

“Quando a Chai se inscreveu, jamais poderia imaginar o quanto seria forte e os milhões de pessoas que se apaixonariam por ela. Obrigado por caminharem com a gente e por fazerem do #TeamChai uma família tão gigante. Isso aqui é só o começo”, completou.

Chaiany foi a primeira integrante do grupo Pipoca a chegar a 1 milhão de seguidores. Antes de entrar no BBB 26, ela tinha pouco mais de 3 mil. A conta dela chegou a ser banida da plataforma recentemente, mas foi recuperada dois dias depois.

Conta banida

A conta de Chaiany foi temporariamente desativada pelo próprio Instagram no início do mês, como informou a equipe que gerencia as redes sociais da sister, pelo X.

De início, os administradores não explicaram o motivo mas alegaram que acionaram a equipe jurídica da participante para realizar todas as medidas cabíveis na tentativa de recuperar o perfil.

Uma conta reserva foi criada, mas ela também sumiu do Instagram, o que fez a equipe lançar uma nota de repúdio. Os administradores afirmaram que a queda foi causada por “uma onda de denúncias” e “uma suposta compra de seguidores”.

Logo em seguida, eles explicaram que o engajamento dos conteúdos do perfil por si só mostram que os seguidores são reais. “Essa narrativa não se sustenta. Basta analisar o engajamento de diversos conteúdos que envolvem o nome dela, inclusive vídeos relacionados a patrocinadores do BBB, além do crescimento expressivo do perfil reserva em pouquíssimo tempo, para entender que os números são reais e orgânicos.”

“Agora, de forma ainda mais grave, o perfil secundário também passou a ser alvo de ataques e denúncias. Deixamos claro que não aceitaremos esse jogo sujo. Não aceitaremos mais falsas acusações. Elas não atingem apenas a Chaiany, mas também toda a família que está aqui fora, dedicada e empenhada na realização desse grande sonho”, seguiram.

A equipe concluiu: “Diante de situações de calúnia e difamação e ataques, as medidas jurídicas cabíveis serão tomadas. Por fim, episódios como esse só fortalecem ainda mais a união dos fãs que se sentem representados pela trajetória, força e verdade da Chaiany. Seguimos juntos.”

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...