Joana Matos, filha do cantor
O cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde irá permanecer pelo menos até quinta (23).
“Ele está bem, graças a Deus. Foi um susto. Não foi AVC hemorrágico, fiquem em paz. Foi um AVC isquêmico provavelmente por causa do estresse que ele passou, por tudo isso que a gente vem passando nesta semana, ele já é de idade”, comenta Joana.
“Deus é maravilhoso e está sempre com a gente. Graças as nossas orações, as orações de vocês, a gente recebe tudo, obrigada por tudo, pela atenção”, agradece ela, que explica que Milionário ficará em observação.
“Ele está na UTI só pra ficar mais assistido. Ele é muito forte, a saúde dele é muito boa e vai passar por mais essa. Logo ele vai estar cantando pra vocês, cantou lá no quarto com a gente. Ele tá ativo, fazendo as coisas dele, indo ao banheiro, se alimentando e agora é esperar essas horas e se Deus quiser não vai ser nada”, encerra.
Milionário está em luto
No último dia 12, Milionário lamentou a morte da deputada federal
“Te vi crescer Amália, primeiro você de tornou uma das primeiras amigas da Joana e ao decorrer desses quase 40 anos, se tornou minha filha também. Eu te levei pros palcos e te ensinei a gostar de sertanejo e você me levou pro seu livro, quando eu também me tornei monocular. Amália, obrigado por tanto. Gratidão pela história que escreveu nessa sua longa estrada da vida, que será eterna”, escreveu ele.
Pelos relatos de Joana, o “estresse traumático” teria sido causado pela perda recente.
Boletim médico
Milionário, dupla de Zé Rico, deu entrada às 18h25 de segunda-feira (20) na Emergência do Hospital Beneficência Portuguesa, de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde foi submetido a exames.
O boletim médico emitido nessa terça-feira (21) destaca que Milionário possui quadro de AVC Isquêmico. O documento pontua, ainda, que o cantor sofreu um “estresse traumático”, que poderia ter ocasionado os sintomas.
“No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, finaliza o documento.