Nesta semana, o poder não é autoimune, ou seja, Sarah deve escolher um aliado para imunizar. Além disso, a campeã terá a chance de ganhar uma segunda imunidade, mas, para isso, precisará abrir mão do presente do Anjo: assistir a um vídeo da família.
Logo na primeira fase da prova, parte dos participantes foram desclassificados. Já na segunda etapa, Solange Couto, Ana Paula Renault, Breno, Marcelo, Gabriela, Jordana, Jonas e Sarah se enfrentaram, em duelos.
Confira os primeiros duelos:
- Marcelo x Breno (Breno vencedor)
- Jonas x Gabriela (Jonas desclassificado por descumprir regra, Gabriela vencedora)
- Sarah X Jordana (Sarah vencedora)
- Ana Paula Renault x Solange (Ana Paula desclassificada por descumprir regra, Solange vencedora)
Em seguida, os vencedores se enfrentaram na semifinal da prova. Breno venceu Gabriela e Sarah superou Solange, que também foi desclassificada após descumprir uma das regras.
Final e castigo do Monstro
A última etapa da Prova do Anjo foi disputada por Breno e Sarah. A veterana levou a melhor na disputa e se consagrou como Anjo da semana. Ela escolheu Ana Paula Renault para o castigo do Monstro. Com a punição, a mineira perdeu 300 estalecas.
“Para ela [Ana Paula], porque estamos jogando em lados opostos, sei que sou opção de voto dela..., justificou Sarah. Ana Paula rebateu: Estamos jogando?”. “Eu tô, né. Mas jogamos bem diferente e por isso o Monstro vai pra você", finalizou Sarah.
Castigo Monstro Dominó
“O castigo consiste em formar fileiras com peças de dominó equilibradas em pé. Quando tocar a música do Monstro, o participante receberá caixas com as peças de dominó. Os dominós deverão ser enfileirados na linha com a cor correspondente à cor da caixa que ele receber. Ele terá um tempo predeterminado. Caso não consiga cumprir dentro do tempo, ficará até finalizar na rodada seguinte”, dizia o enunciado lido por Sarah.