Milena surta e chora após ser eliminada da Prova do Anjo do BBB 26

Sister foi eliminada na primeira etapa da disputa

Milena chora no BBB 26

Milena não conteve as lágrimas ao ser eliminada da Prova do Anjo do BBB 26, que aconteceu na tarde deste sábado (31).

Logo na primeira etapa da dinâmica, os participantes deveriam escolher barris; quem achasse uma pelúcia de milho seria automaticamente eliminado. Ao encontrar o milho, a recreadora infantil deixou a prova chorando e esbravejando “Maldi** milho”.

No Quarto Sonho de Voar, ela continuou chorando. Leandro e Juliano Floss - que também haviam sido eliminados - tentaram consolar a sister, mas ela se entristeceu ainda mais ao perceber que os aliados também haviam deixado a disputa

“Não acredito! Tá dando tudo errado... Eu vou para o Monstro”, lamentou a sister. “Calma, tia Milena”, tranquilizou Leandro. “Vocês dois estão aqui, agora só falta a Ana Paula e o Babu. Minha esperança estava com vocês, cara”, continuou a mineira. “Você nem sabe quem vai ganhar”, disse Juliano. “Respira, dá a mão. Senta aí”, pediu o baiano.

Veja aqui o momento:

Leia também

Prova do Anjo BBB 26

Sarah Andrade venceu a terceira Prova do Anjo do BBB 26 neste sábado (31) e poderá livrar uma pessoa — ou até duas — do Paredão. Com exceção de Maxiane, Líder da semana, e Brigido, vetado por Breno pelo Big Fone, todos os outros entraram da disputa.

Nesta semana, o poder não é autoimune, ou seja, Sarah deve escolher um aliado para imunizar. Além disso, a campeã terá a chance de ganhar uma segunda imunidade, mas, para isso, precisará abrir mão do presente do Anjo: assistir a um vídeo da família.

Logo na primeira fase da prova, parte dos participantes foram desclassificados. Já na segunda etapa, Solange Couto, Ana Paula Renault, Breno, Marcelo, Gabriela, Jordana, Jonas e Sarah se enfrentaram, em duelos.

Confira os primeiros duelos:

  • Marcelo x Breno (Breno vencedor)
  • Jonas x Gabriela (Jonas desclassificado por descumprir regra, Gabriela vencedora)
  • Sarah X Jordana (Sarah vencedora)
  • Ana Paula Renault x Solange (Ana Paula desclassificada por descumprir regra, Solange vencedora)

Em seguida, os vencedores se enfrentaram na semifinal da prova. Breno venceu Gabriela e Sarah superou Solange, que também foi desclassificada após descumprir uma das regras.

Final

A última etapa da Prova do Anjo foi disputada por Breno e Sarah. A veterana levou a melhor na disputa e se consagrou como Anjo da semana. Ela escolheu Ana Paula Renault para o castigo do Monstro.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...