“Elas estavam com um vírus que acabou virando aquela pneumonia atípica. Quase tive um treco, mas como a gente faz o painel viral com qualquer coisinha, sintoma, a gente fez aqui porque eu não posso pegar nada”, explica a filha de Roberto Justus.
“A gente fez o painel viral rápido e a gente descobriu essa pneumonia atípica. Então elas já começaram com antibiótico, graças a Deus e estão bem. Só que elas estão na casa da minha mãe porque até dá 40 horas do antibiótico, a doença ainda transmite”, acrescenta.
Ou seja, conforme Fabiana, “amanhã de manhã não vai está mais transmitindo” e ela poderá ter contato com as filhas. “Muita sorte, porque amanhã tem a
Fabiana conta que decidiu contar sobre a condição das filhas mais como um alerta aos pais. “Queria contar pra vocês até como um alerta porque essa pneumonia aí está super presente nas escolas, enfim, e graças a Deus elas pegaram cedo e a gente começou a tratar. Elas não precisaram fazer raio-x e ir para o hospital, mas tem gente que não se atenta e aí quando pega a criança já tem que internar, então fica como um alerta mesmo. É uma pneumonia diferente, deu uma tosse super leve e uma febre, mas como a gente tá super ligado aqui”, encerra.
Câncer de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
No dia 27 de março,
Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com
Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa