O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição,
O prefeito estava acompanho de sua esposa, dezenas de apoiadores e por figuras como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); o vice de Nunes na chapa, Coronel Ricardo Melo Araújo; Milton Leite, presidente da Câmara de Vereadores de SP; Gilberto Kassab, Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, e também Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morto em maio de 2021.
Nunes cumprimentou os policiais que faziam a segurança no local, abraçou e tirou foto com alguns eleitores.
Na sequência, o emedebista votou, acenou aos jornalistas e conversou com a imprensa sobre suas expectativas:
“Desejo que a gente possa ter um dia de muita tranquilidade, que seja diferente de muitos episódios do período de eleitoral, que foi de agressividade, ataques, mentiras e fake news. Acho que hoje a população vai para as urnas podendo ter tranquilidade para tomar sua melhor decisão”, declarou Nunes.
O prefeito estudou o ensino fundamental e médio na escola em que votou.
De acordo com sua equipe, Nunes deve acompanhar a votação do governador Tarcísio de Freitas, no Morumbi, de Tomás Covas e por último acompanhará a votação do vice, o Coronel Ricardo Mello.
O prefeito deverá almoçar com a família e no final da tarde acompanhará a contagem de votos no comitê de campanha, no bairro da Bela Vista.