Os candidatos que disputam o segundo turno da eleição em Belo Horizonte se encontram nesta quinta-feira (24), no debate da Itatiaia, que começa às 9h. O prefeito
O prefeito Fuad afirmou que espera um debate “sem ataques” e focado em propostas para a capital mineira.
“Vamos poder contar para a população o que estamos fazendo. Espero que o debate ao nível elevado, sem ofensas e ataques, que a gente discuta projetos e propostas para BH. Queremos saber o que será feito no Anel Rodoviário, no antigo aeroporto Carlos Prates, na Avenida Cristiano Machado”, disse o prefeito ao chegar na Itatiaia.
Já o deputado Bruno Engler, alfinetou a ausência de Fuad nos debates do segundo turno, o da Itatiaia será o primeiro com os dois candidatos, e que a expectativa é a “melhor possível”. “Feliz que dessa fez o prefeito não fugiu, pois ele fugiu de todos os debates anteriores, mas agora vendo o nosso crescimento, ele resolveu aparecer. Vamos discutir Belo Horizonte, Apontar os problemas da cidade, as soluções que temos para esses problemas desastrosos que o atual prefeito tem fazendo e como vamos fazer diferente”, declarou.