Ouvindo...

Debate em SP: Boulos cita receio de eleitores, mas faz apelo a quem votou em Marçal, Tabata e Datena

Nas considerações finais do debate “RecordTV/Estadão”, Boulos pediu a confiança desses grupos no 2º turno da disputa contra Ricardo Nunes (MDB)

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) durante debate “RecordTV/Estadão”

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos, fez um apelo pelos votos dos eleitores de seus adversários derrotados no primeiro turno.

Ele agradeceu aos apoios declarados de Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB), e citou Pablo Marçal (PRTB), a quem reconheceu ter diferenças ideológicas, mas que estaria em sintonia por “mudanças” na gestão paulistana.

Nas considerações finais do debate “RecordTV/Estadão” neste sábado (19), Boulos pediu a confiança desses grupos no 2º turno da disputa contra Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito e candidato à reeleição.

Leia também

“Conversando com as pessoas, vejo quem tem receio. Sabem que São Paulo precisa mudar, que quem está não dá conta. Quero pedir a vocês que não se deixem amedrontar por mentiras, fake news e ataques que vão vir ainda mais fortes nessa reta final. Apostem na mudança. Eu me preparei.”

A uma semana do 2º turno da eleição, o apagão que afetou a cidade após temporal em 11 de outubro e questionamentos sobre posturas ideológicas seguem como norte dos embates diretos entre os candidatos. Na noite deste sábado (19), os candidatos participaram do debate promovido entre a “Record TV” e o jornal “O Estado de S. Paulo”. Veja mais.


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.