Ouvindo...

‘Fuad não quer debater porque não consegue defender o legado vergonhoso’, diz Engler debates no 2º turno

Engler disse que está presente em todos os debates e utilizará o tempo para apresentar suas propostas

Bruno Engler em entrevista à Itatiaia, nesta quinta-feira (10)

Bruno Engler (PL) disse que vai participar de todos os debates que foi convidado e rebateu a declaração do atual prefeito, Fuad Noman (PSD), ao afirmar que o candidato à reeleição não quer comparecer, pois tem “vergonha do seu legado”.

Na tarde da última quinta-feira (10), o candidato Fuad Noman disse que havia feito uma proposta para diminuição do número de debates e criticou o adversário, Bruno Engler, que cobra a sua presença. Segundo Fuad, a redução seria para conciliar agendas.

Acompanhado de vereadores eleitos e apoiadores do partido durante agenda realizada na noite do mesmo dia em um culto na Igreja Central Batista, Engler rebateu o atual prefeito e disse à Itatiaia que Fuad “não consegue justificar o injustificável e é por isso que ele não quer debater”.

Leia também

“Tempo para fazer campanha ele tem, tempo para gravar material de televisão ele tem, agora tempo para debater ele não tem? O prefeito deveria ter vergonha de dar uma desculpa tão esfarrapada”, colocou.

Sobre a sua participação de debates, Engler disse que deve aproveitar o tempo “em aberto”, caso Fuad não compareça, para apresentar suas propostas.

“A ideia é trazer as propostas, falar sobre os problemas da cidade e as soluções que nós temos para eles. E apontar que o prefeito, de maneira covarde, não quer debater porque não consegue defender um legado que é vergonhoso”, concluiu Engler.


Participe dos canais da Itatiaia:

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo