Em uma agenda na noite dessa segunda-feira, na Federação Israelita de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, Bruno disse à Itatiaia que já recebeu uma ligação do governador.
“Olha eu conversei com o governador ao telefone, que me parabenizou pelo resultado bastante expressivo. Reforcei que, se eu for prefeito, vamos ter um relacionamento muito próximo, porque a gente precisa do governo de Minas para resolver muitos dos nossos problemas que são inerentes à toda a região metropolitana”, afirma Engler.
Bruno Engler diz que segundo turno é uma outra eleição e confirma a vinda de ex-presidente Bolsonaro a BH Com Engler e Fuad Belo Horizonte terá segundo turno pela 6ª vez; relembre outras disputas
“Ele disse que tem toda a disponibilidade para estar trabalhando comigo e a gente deve conversar aí ao longo da semana. Se ele puder nos apoiar será muito bem-vindo”, concluiu.
A intenção desta reunião é acertar as arestas e alinhar bem a estratégia mirando o 2º turno. Além ter Engler na sua base na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Zema tem outro fato pra motivar o apoio ao político do PL.
O presidente Lula (PT), adversário político de Zema, segundo o Ministro Padilha,