“Sensação é de muita gratidão, a Deus que nos abençoou nessa caminhada, aos belo-horizontinos que confiaram seu voto e o sentimento de mudança que se espalhou por BH. BH é nossa casa, cidade maravilhosa, que amamos e infelizmente está mal cuidada”, disse Bruno Engler.
Sobre o segundo turno, o candidato apoiado por Bolsonaro afirmou que sabe não ter nada ganho. Sobre apoios, como do atual governador Romeu Zema, que apoiou
Com Engler e Fuad Belo Horizonte terá segundo turno pela 6ª vez; relembre outras disputas Republicanos reconhece derrota e Tramonte não aparece em comitê para comentar 3º lugar na eleição
“Eu acho que é uma conversa perfeitamente cabível, eu sempre tive um bom relacionamento com o governador Romeu Zema. Eu sempre deixei isso bem claro, mesmo ele tendo apoiado outro candidato no primeiro turno, é um direito dele, não fez com que a gente se tornasse inimigo”.
Engler afirmou ainda que Bolsonaro ligou para ele, parabenizando-o, e que virá à Belo Horizonte no segundo turno para apoiar sua candidatura.
“Eu reforcei a importância dele estar aqui conosco no segundo turno. Já confirmou que virá, agora só falta acertar a data”, afirmou o candidato.