Ouvindo...

Republicanos reconhece derrota e Tramonte não aparece em comitê para comentar 3º lugar na eleição

Presidente municipal do Republicanos falou sobre a campanha e quem o partido deve apoiar

Após decisão de primeiro turno com Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD), a equipe de Mauro Tramonte (Republicanos), que esteve a frente nas pesquisas, reconheceu a derrota do candidato, que não apareceu no comitê para comentar o resultado.

Em entrevista à Itatiaia, Gilberto Abramo (Republicanos), presidente municipal do partido de Tramonte, afirmou que o candidato não estaria presente, apesar da preparação montada para receber o candidato. Segundo ele, o partido encerra a campanha feliz.

“Mauro não estará presente [no comitê], mas amanhã estaremos reunidos com a executiva para ver quais caminhos estaremos tomando. Nós estamos felizes, porque estávamos em quinto lugar, ninguém imaginaria que Tramonte chegaria nem em terceiro”, afirmou o presidente.

Sobre apoios, o presidente disse ainda que não há decisão sobre quem apoiar no segundo turno.

“Sobre apoio, amanhã estaremos reunidos para decidir e, como eu disse, a presença de Mauro Tramonte é fundamental para decisão”, concluiu.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo