Ouvindo...

Campanha de Pablo Marçal pagou R$ 230 mil a agressor de marqueteiro de Nunes

Empresa de Nahuel Gomez Medina foi contratada para a produção de programas de rádio, televisão e vídeos

O candidato do PRTB, Pablo Marçal, e o videomaker Nahuel Medina

A campanha de Pablo Marçal (PRTB) pagou R$ 230 mil à empresa de Nahuel Gomez Medina, videomaker que agrediu Duda Lima, marqueteiro da campanha do atual prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB). O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (23), após debate promovido pelo Grupo Flow.

O valor foi registrado no sistema da Justiça Eleitoral em 16 de agosto. A empresa de Nahuel foi contratada para a produção de programas de rádio, televisão e vídeos.

Nahuel Medina é natural de Montevidéu (Uruguai), mas mora na cidade de Confresa, no Mato Grosso. Ele também se apresenta como diretor cinematográfico do ex-coach.

Leia também

Na campanha, Medina acompanha Marçal na agenda, sendo responsável pelos registros de vídeos.

Testemunhas no estúdio disseram que Duda tentou cobrir a câmera do celular de Medina, que reagiu.

Após a agressão, Duda Lima e Nahuel Medina registraram boletins de ocorrência em uma delegacia da zona sul de São Paulo. Um por lesão corporal leve e o outro por agressão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.