Em agenda ao lado da Ministra da Saúde, Nisia Trindade, o candidato Rogério Correia (PT), atacou os concorrentes Fuad Noman (PSD), Mauro Tramonte (Republicanos) e Bruno Engler (PL).
Ao falar do prefeito e candidato à reeleição, Rogério afirmou que
Para atacar Tramonte, Rogério citou o apoio dado pelo governador Romeu Zema ao político do Republicanos. O deputado federal afirmou que Zema prejudicou vários serviços públicos no Estado.
Já para atacar
Ainda sem contar com a presença de Lula na sua campanha em Belo Horizonte, Correia tem investido em visitas de Ministro para tentar alavancar a sua campanha.
Em evento no auditório da faculdade de direito Dom Helder Câmara, o petista destacou a importância de ter apoio do governo na sua campanha.
Caso eleito prefeito, o deputado federal pretende estabelecer parcerias com o Ministério da Saúde.
“Eu tenho sempre dito que ser o candidato do presidente Lula nos dá uma vantagem de resolver problemas, pela afinidade política e também afinidade das políticas públicas. Ter a segurança que a gente tem com a Ministra Nísia, com as políticas que vem do governo federal e com a possibilidade de implementar cada uma delas, me deixa com muita tranquilidade de que nós vamos ter uma saúde uma suas cada vez melhor em Belo Horizonte”, afirmou o candidato.
‘Tramonte é o candidato de Desmonte’, diz Rogerio Correia durante agenda na Cemig Rogério Correia quer parceria com nova ministra para ‘projeto piloto’ com moradores de rua em BH
A ministra destacou as virtudes de Rogério.
“A principal vantagem na candidatura de Rogério é ser um prefeito comprometido com toda a pauta que o presidente Lula lidera; comprometido com a saúde, com a democracia, esse é o principal ponto. Além disso, é claro que trabalhamos melhor juntos com essa afinidade, mas o presidente Lula e todo o Ministério, tem trabalhado com todos os governos e com todos os prefeitos, independente de partido”, explicou a ministra.
Até o momento,