O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) definiu na manhã desta quinta-feira (22) a ordem e o tempo de veiculação destinada para cada partido político ou federação no
No evento foi definida também a ordem de veiculação referente ao primeiro dia da propaganda. Depois do primeiro dia, haverá um rodízio na ordem de veiculação dos programas.
A audiência contou com a presença de representantes de cada emissora e agremiação partidária.
Veja mais:
Em BH, a primeira campanha à Prefeitura que fará sua propaganda é a de Carlos Viana, do Podemos. Em seguida será veiculada a propaganda de Gabriel Azevedo (MDB), depois Duda Salabert (PDT), Bruno Engler (PL), Mauro Tramonte (Republicanos), Fuad Noman (PSD) e Rogério Correia (PT).
Início dia 30
Conforme previsto pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições 2024, a campanha eleitoral no rádio e na TV, conhecido como ‘horário eleitoral’, deve iniciar no dia 30 de agosto, com duração até 3 de outubro.
Diferente das propagandas de rua e internet, que iniciaram na semana passada, o horário eleitoral se refere a veiculação das propagandas eleitorais dos candidatos exibidas exclusivamente na TV e nas emissoras de rádio, sem custo aos partidos e candidatos.