Ouvindo...

Nikolas Ferreira sobre vitória de Lula: ‘gritos de comemoração se tornarão gritos de desespero’

Nikolas Ferreira (PL), deputado federal mais votado da história por Minas Gerais, criticou a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais no segundo turno

Nikolas Ferreira (PL) criticou o resultado das eleições presidenciais deste domingo

Deputado federal mais votado da história de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL) se pronunciou, na noite deste domingo (30), após a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) na corrida à Presidência da República. No Twitter, ele criticou o resultado das eleições e afirmou que o impacto para o país será negativo.

“Os gritos de comemoração hoje se tornarão gritos de desespero amanhã. A esquerda vai plantar muita semente ruim, e a cabe a nós não deixar florescer”, afirmou.

Segundo Nikolas Ferreira, a diferença de Lula para Bolsonaro no segundo turno diminuiu depois que alguns aliados do atual presidente contribuíram para a campanha de Jair no Nordeste do Brasil, além de Minas Gerais.

“Em todos os estados que a gente passou pelo Nordeste, o Bolsonaro cresceu, cresceu aqui em Minas, ou seja, o trabalho continua e eles saberão quem é oposição. Há uma longa estrada pela frente e nós, de fato, começamos. Não esperem de mim desistir do Brasil”, complementou o deputado eleito.

Por fim, Nikolas declarou que Bolsonaro ‘deixou vários soldados’ e que sua luta não é apenas pela ‘eleição’.

“O Bolsonaro deixou vários soldados, e eu sou apenas mais um. Hoje, somos 57 milhões, não se esqueça disso. Hoje, não elegemos um presidente de direita, talvez, amanhã, mas, com certeza, um dia teremos um presidente de direita. Nunca lutei só por eleição, a guerra eleitoral e espiritual continua. Não tenhais medo, a esperança somos nós”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.