Ouvindo...

Depois de atirar em agente da PF, Roberto Jefferson afirma que não vai se entregar: ‘só saio daqui morto’

O ex-deputado revidou com tiros a presença de agentes da Polícia Federal na casa dele no Rio de Janeiro que foram cumprir mandado de prisão

O ex-deputado revidou com tiros a presença de agentes da Polícia Federal na casa dele no Rio de Janeiro

O ex-deputado Roberto Jefferson publicou vídeo nas redes sociais na tarde deste domingo (23) afirmando que não vai se entregar e que só sai da casa dele, no Rio de Janeiro, morto. “Só saio daqui morto, eu cansei de ser humilhado.”

“Eu não atirei em ninguém pra pegar, atirei no carro e perto deles. Resistam à opressão e resistam à tirania”, falou o ex-deputado. Durante as filmagens ele chegou a ser interrompido por alguém da família e reafirmou que reagiu e que não vai se entregar.

Entenda

O ex-deputado Roberto Jefferson trocou tiros com agentes da Polícia federal, na porta de casa, neste domingo (23), no Rio de Janeiro, e feriu um dos policiais. Jefferson monitorava os agentes por câmeras de segurança - ele está em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica.

“O jogo que eu tô jogando vocês sabem. Não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, cansei de ser vítima arbítrio e de abuso”, fala o ex-deputado em vídeo divulgado pela filha, Cristiane Brasil. Jefferson afirmava no vídeo que não iria se entregar e abriu fogo contra a viatura.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.