O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta a Belo Horizonte nesta sexta-feira (13), pela terceira vez em uma semana. Ele se reúne com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), além de prefeitos do interior do estado.
O evento começa às 15 horas e Bolsonaro irá receber das mãos do presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinícius Bizarro, uma carta com reivindicações dos prefeitos mineiros.
Durante o encontro, Bolsonaro deve ressaltar ações do governo federal com relação aos investimentos em infraestrutura nos municípios mineiros, como a concessão das rodovias BR-364/365, o Triângulo Mineiro, e o investimento de R$ 2,8 bilhões - que ainda não foi liberado - para o metrô de Belo Horizonte.
Esta é a terceira visita de Bolsonaro desde o início do segundo turno, em 2 de outubro. Na semana passada, o
Nesta quarta-feira (12), Bolsonaro se reuniu com Zema e participou da