Se você é daqueles que quer estar sempre bem informado, esta é para você: o Digital da Itatiaia agora oferece
Leia mais:
Para não perder nada, você pode ativar a opção e passar a receber alertas diretamente na tela do computador. Esse tipo de notificação não requer compartilhamento de dados pessoais: basta um clique para ativar a inscrição. O alerta é enviado pelo navegador mesmo quando ele está fechado — assim, você não perde nada.
Essas mensagens são curtas e objetivas, para que você mesmo avalie se quer mais detalhes. Se quiser, basta clicar nela para ser levado ao conteúdo completo. Além das notícias, quem ativa as notificações web fica por dentro de outras novidades da Itatiaia, como campanhas, promoções, concursos e assim por diante.
Diferentemente das notificações para celular (que são atreladas a aplicativos instalados no aparelho), os alertas para a web estão ligadas a um site. Eles aparecem sempre que o usuário abre o navegador, mesmo que não visite o site específico. As notificações web estão disponíveis em computadores, celulares e tablets.
Como ativar
A ativação é muito simples. Quando você abrir a página da Itatiaia em um navegador web, vai ver, no topo da página, uma janela com a mensagem “Receba alertas com notícias direto da redação da Itatiaia”. Basta selecionar “Aceitar”. Agora, você vai passar a receber informações sempre em primeira mão diretamente da equipe da Rádio de Minas. Não é ótimo? Então, vem!