Ouça a rádio

Compartilhe

Mineirão, estádio em Betim e relação com o Governo de Minas; Ronaldo fala sobre encontro com Zema

O Fenômeno esteve no BDMG, nesta quarta-feira (15)

Entre outros assuntos, o gestor falou sobre a relação da Raposa com o Mineirão

Sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo se encontrou com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na tarde desta quarta-feira (15), no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). O encontro foi anunciado de forma antecipada pela Itatiaia na última terça.

Apesar de negar que a relação com o Mineirão, que tem gerado repercussão desde a última terça, estivesse na pauta do encontro com Zema, o Fenômeno comentou sobre o assunto.

"O Mineirão não era pauta do encontro, mas acabou virando. A conversa foi muito boa, posso dizer que temos muita coisa para fazer pela frente (...) Virou assunto também e a conversa, por enquanto eu posso dizer, foi excelente", comentou.

Em entrevista após a reunião, o ex-atacante também falou sobre a possível construção de um estádio em Betim, que poderia envolver o Cruzeiro, e também sobre sua relação com o Governo de Minas (confira no vídeo abaixo).

"Eu vi na internet, o Gabriel teve acesso a isso ontem. Eu cheguei hoje cedo, tive muitas reuniões durante o dia. É muito bom ver o Cruzeiro se recolocando no seu devido lugar, trazendo esperança, credibilidade. Muitos grupos olhando para nós como um potencializador forte em qualquer setor no estado é muito importante, estou feliz com isso, por ver o Cruzeiro como uma marca importante que as grandes empresas querem se associar", finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido