Sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo se encontrou com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), na tarde desta quarta-feira (15), no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).
Apesar de negar que a relação com o Mineirão,
“O Mineirão não era pauta do encontro, mas acabou virando. A conversa foi muito boa, posso dizer que temos muita coisa para fazer pela frente (...) Virou assunto também e a conversa, por enquanto eu posso dizer, foi excelente”, comentou.
Em entrevista após a reunião, o ex-atacante também falou sobre a possível construção de um estádio em Betim, que poderia envolver o Cruzeiro, e também sobre sua relação com o Governo de Minas (confira no vídeo abaixo).
“Eu vi na internet, o Gabriel teve acesso a isso ontem. Eu cheguei hoje cedo, tive muitas reuniões durante o dia. É muito bom ver o Cruzeiro se recolocando no seu devido lugar, trazendo esperança, credibilidade. Muitos grupos olhando para nós como um potencializador forte em qualquer setor no estado é muito importante, estou feliz com isso, por ver o Cruzeiro como uma marca importante que as grandes empresas querem se associar”, finalizou.