Ouvindo...

Ronaldo terá encontro com governador de MG antes de jogo do Cruzeiro

O Fenômeno estará com Romeu Zema na tarde desta quarta, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte

Ronaldo deve se encontrar com o governador de Minas Gerais nesta quarta

O Cruzeiro joga nesta quinta-feira (16) contra a Ponte Preta, no Mineirão, às 16h. Nesta partida, Ronaldo já confirmou presença no Gigante da Pampulha, mas antes terá um compromisso com o governador do Estado.

Nesta quarta-feira (15), segundo uma fonte do governo, o Fenômeno se encontrará com Romeu Zema (Novo) na Cidade Administrativa. A reunião, ainda sem divulgação na agenda do governador, acontecerá no gabinete oficial do Chefe de Estado.

Ainda de acordo com informações preliminares, os dois se encontrarão “para um café", e nesse encontro a expectativa é que o Fenômeno tratará do assunto sobre a administração do Mineirão.

Apresentadora e produtora da Rádio Itatiaia. Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Especialista em Mídias Digitais pela PUC Minas e em Produção de Rádio e TV pela Fumec. Já escreveu para as editorias de Política e Cidade nos jornais O Tempo e Super Notícia, e tem passagem pela FM O Tempo.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).