O mesmo adversário, no mesmo Mineirão, com a mesma camisa. Dez anos depois, Lucas Romero reviveu um dos episódios mais marcantes de sua carreira ao fazer gol na goleada do
Isso porque, diante de circunstâncias parecidas, El Perro fez seu anotou tento com a camisa da Raposa, ainda em 2016. No dia 15 de fevereiro daquele ano, a então jovem promessa argentina marcou de pênalti em um 3 a 0 contra o Verdão da Mogiana.
Mais maduro e consolidado, mas com o mesmo carinho pelo Cruzeiro, o volante celebrou o “déja vu” e comentou sua relação com o clube e com a torcida.
“Gostaria de voltar a essa idade também (risos). Eu estou feliz porque consigo dar alegria à nossa torcida. Eu fico feliz porque a gente tem um time muito comprometido com nosso clube. Tenho muito carinho e respeito”, iniciou Lucas Romero.
“Claro que me deixa até emocionado, porque são muitas coisas que a gente passou aqui, mais momentos bons que ruins. Hoje, tenho muita vontade de voltar a viver essas alegrias com a nossa torcida, porque eles merecem muito”, completou.
Lucas Romero chegou ao Cruzeiro em 2016 contratado junto ao Velez Sarsfield-ARG com o status de uma aposta argentina. Dez anos se passaram e, entre títulos e duas passagens, o volante se confirmou como um pilar do atual time celeste.
Cruzeiro 5 x 0 Uberlândia
Embalado com o retorno de seus principais jogadores, o
O triunfo deixa o time azul isolado na liderança do Grupo C, com seis pontos. Na quinta-feira (22), às 18h30 (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Democrata-GV, também no Mineirão, em jogo da quarta rodada do estadual.