O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nessa segunda-feira (15), sem qualquer restrição, à compra de sete unidades do Apoio Mineiro pelo Grupo Mart Minas e Dom Atacadista. A aquisição faz parte do projeto de expansão da rede atacadista, que em
A autorização do Cade contempla a compra de duas unidades do Apoio Mineiro em Betim, duas em Belo Horizonte, duas em Santa Luzia e uma em Sete Lagoas. A transação de outubro contemplava as lojas em Caeté, Sabará, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Ribeirão das Neves, que já foram inauguradas pelo Mart Minas.
Acordo Mercosul-UE é aprovado no Parlamento Europeu com exigências da França O que muda para se aposentar em 2026? Saiba as novas regras da Reforma da Previdência
Atualmente, o grupo conta com 71 lojas em Minas Gerais e 24 unidades no Rio de Janeiro. De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a rede ocupa a 8ª posição entre os maiores supermercados do país.
O levantamento revela que a rede teve um faturamento bruto de R$ 11,4 bilhões em 2024, com um total de 86 lojas e 16 mil funcionários. Em Minas Gerais, o Mart Minas fica atrás apenas do Supermercados BH, que registrou faturamento bruto de R$ 21,2 bilhões em 2024 com 338 lojas.