A revista Forbes elegeu nesta semana os maiores influenciadores do mundo inteiro, com uma lista com nenhum brasileiro citado. No ranking, há em sua maioria TikTokers e também YouTubers.
Jimmy Donaldson, o MrBeast, o maior YouTuber do mundo, aparece no topo da lista, com 503 milhões seguidores em suas redes sociais e um faturamento de 85 milhões de dólares (R$ 484 milhões, na cotação atual).
Em segundo lugar, aparece o também YouTuber Dhar Mann e, em terceiro, o ator e comediante americano Matt Rife. Fechando o top 5 estão a TikToker Charli D’Amelio, que foi febre na rede social em 2020, e os Stokes Twins, Alex e Alan, também donos de um canal no YouTube.
Dixie D’Amelio, irmã de Charli, Mark Rober, Alex Cooper, Rhett & Link e Khaby Lame fecham o top 10.
Casal de influenciadores do Norte de Minas é alvo de operação contra esquema de rifas nas redes sociais Veja itens de luxo apreendidos de influencers alvos de operação contra esquema de rifas nas redes sociais ‘Quanto mais os apostadores perdem, mais o influenciador ganha’, diz delegado sobre prisão de Gebê
Veja a lista:
- Jimmy Donaldson (MrBeast) - US$ 85 milhões (R$ 484 milhões) de faturamento, 503 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 2.38%
- Dhar Mann - US$ 45 milhões (R$ 256 milhões) de faturamento, 120 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 0,33%
- Matt Rife - US$ 50 milhões (R$ 285 milhões) de faturamento, 30,4 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 3%
- Charli D’Amelio - US$ 23,5 milhões (R$ 133 milhões) de faturamento, 213,5 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 0,27%
- Alex and Alan Stokes (Stokes Twins) - US$ 20 milhões (R$ 114 milhões) de faturamento, 113,7 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 3.09%
- Dixie D’Amelio - US$ 14.6 milhões (R$ 83 milhões) de faturamento, 87 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 1.88%
- Mark Rober - US$ 25 milhões (R$ 142 milhões) de faturamento, 61,9 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 2.09%
- Alex Cooper - US$ 22 milhões (R$ 125 milhões) de faturamento, 5,7 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 6.5%
- Rhett & Link - US$ 36 milhões (R$ 205 milhões) de faturamento, 14,3 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 0.25%
- Khaby Lame - US$ 20 milhões (R$ 114 milhões) de faturamento, 255 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 0.25%