Ouvindo...

Vaga para ‘cachorro influencer’ paga até R$ 53 mil ao ano

Trabalho é remoto e pet vai ter de produzir conteúdo com produtos da empresa

Cães simpáticos e talentosos podem se tornar influenciadores

Cachorros que tenham contas ativas no TikTok e no Instagram podem concorrer à vaga de influenciador do petshop Yappy. Com sede na Inglaterra e lojas nos EUA, a empresa busca um representante para a marca.

O trabalho é remoto e o salário é de até US$ 10 mil (cerca de R$ 53 mil) ao ano. Os interessados podem encontrar mais informações sobre a vaga na página da empresa. Vale lembrar que a companhia pode solicitar que o influenciador viaje a trabalho.

É preciso criar um perfil para o cachorro no site do Yappy e publicar uma foto, um reel ou um vídeo do pet no Instagram ou no TikTok, dizer por que o animal deve ser contratado e marcar a @yappy_com e a hashtag #ChiefFluffOfficer. Além disso, é importante enviar um e-mail para a companhia com detalhes de contato: nome e raça do cachorro, nome do tutor, endereço de e-mail e localização.

Entre as responsabilidades do pet estão o teste de produtos e a produção de conteúdo para mídias sociais. “O cão(didato) de sucesso será natural em frente as câmeras, feliz de fazer pose e genuinamente gostar de tirar foto e ser filmado enquanto experimenta nossos itens personalizados”, descreve a empresa. “É o trabalho perfeito para cachorros que gostam do estrelato.”

O resultado da primeira fase sai em 18 de novembro e os pets selecionados para a etapa seguinte serão avisados pela empresa.