Ouvindo...

Vídeo: menino morto espancado pela mãe em BH cantou música gospel dias antes do crime

A mulher, de 24 anos, e o padrasto da vítima, de 39, foram presos na noite dessa quarta-feira (15); caso aconteceu em agosto deste ano

Arthur Pereira Alves, de 9 anos, faleceu em agosto deste ano

Um vídeo mostra Arthur Pereira Alves, de 9 anos, cantando uma música gospel dias antes de morrer após ser espancado pela mãe. A mulher, de 24, e o padrasto, de 39, foram presos na noite dessa quarta-feira (15).

As agressões ocorreram no dia 21 de agosto deste ano no bairro Flávio Marques Lisboa, na regional do Barreiro de Belo Horizonte. Arthur só foi levado ao hospital dois dias depois, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela Itatiaia, o menino canta “Um Novo Dia Virá”, de Rayne Almeida. A canção é uma versão de “Someone You Loved”, do escocês Lewis Crepaldi.

A letra da música diz: “A tempestade vai passar/ Tudo vai ser diferente/ Não há mal que nunca se acabe/ E dor que dure pra sempre/ Você não vai desistir/ Não vai se entregar/ Deus vai agir/ E vai te ajudar”.

Assista abaixo:

Leia também

Mãe e padrasto presos

A Justiça de Minas Gerais decretou a prisão temporária dos suspeitos, que foram detidos na noite dessa quarta-feira (15).

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, na tarde desta quinta-feira (16), os detalhes da investigação. A mãe confessou o crime.

Em depoimento, a suspeita relatou que agrediu o menino durante um desentendimento após ele chegar na escola e disse: “Acho que passei um pouco do ponto”.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.