Suposta traição teria motivado homem a matar mulher e filha com golpes de facão em MG

Crime ocorreu em Mariana, na região Central do estado

Homem matou a mulher e a filha

Uma suposta traição teria motivado o homem que matou uma jovem de 25 e uma criança, de dois, com golpes de facão em Mariana, na região Central de Minas Gerais. O suspeito confessou o crime.

Larissa Maria de Oliveira e a filha, Maria Fernanda Oliveira Gomes, foram mortas dentro da casa onde elas moravam, no bairro Santa Clara. O suspeito de matá-las, Felipe Gomes Cordeiro, era companheiro de Larissa e pai de Maria Fernanda.

Larissa sofreu traumatismo craniano provocado por golpe de arma branca, enquanto a Maria Fernanda apresentava ferimento grave na região do pescoço.

Leia também

O homem foi preso em flagrante ainda na casa e assumiu a autoria do crime em depoimento. Ele afirmou que uma suposta traição de Larissa teria motivado o crime.

Um dia antes do crime, Felipe teria tido uma briga com o suposto amante da mulher. Nesta terça-feira (3), ele atacou as vítimas após uma discussão.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia deslocou ao local dos fatos, realizou a coleta de vestígios e os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal. O caso segue sendo investigado.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Bruna Truocchio
Bruna Truocchio
Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.

Ouvindo...