Ouvindo...

Namorado de jovem que morreu na Nossa Senhora do Carmo, em BH, está em estado gravíssimo

Estudante de Administração teve o dedão do pé esquerdo amputado e segue no CTI do Pronto-Socorro João XXIII

Gabriel está internado em estado grave no Pronto-Socorro João XXIII

O estudante de Administração Gabriel de Faria Oliveira Carvalho, 26 anos, teve dedos do pé amputados e segue internado em estado gravíssimo no CTI do Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. As informações sobre o quadro de saúde do jovem foram apuradas pela Itatiaia nesta terça-feira (9), dois dias após ele se envolver no acidente que matou a namorada, Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, e deixou ferido, sem gravidade, o amigo do casal, Gustavo de Assis, de 36.

O acidente ocorreu na noite de domingo (7), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Carmo, Região Centro-Sul da capital. Brunna morreu na hora, enquanto o namorado, que dirigia o veículo, foi socorrido pelo Samu.

Conforme apuração da Itatiaia, Gabriel foi intubado ainda no local do acidente e deu entrada diretamente na sala de reanimação do João XXIII, com queimaduras graves em várias partes do corpo, causadas pela explosão no momento da batida.

Ainda conforme apurado pela reportagem, a perna esquerda foi a mais atingida. Ele também sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no couro cabeludo e nas pernas.

O acidente

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Gabriel perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste de sinalização. O impacto da batida provocou uma explosão e princípio de incêndio no veículo. Testemunhas relataram que Brunna, ao sair do carro, foi atingida por uma descarga elétrica causada por fios soltos do poste.

Leia também: Vídeo mostra acidente com Onix que matou estudante na Nossa Senhora do Carmo, em BH

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.