Ouvindo...

Mulher é morta com tiro na cabeça durante pagode no Aglomerado da Serra, em BH

O namorado é o principal suspeito; Ninguém foi preso até o momento

Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul

Uma mulher de 26 anos foi morta com um tiro na cabeça durante um pagode no bairro Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (5). O namorado é o principal suspeito e segue sendo procurada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Alice Barbosa de Miranda, estava no “Pagode do 90” quando entrou em um bar e pediu para usar o banheiro no segundo andar do estabelecimento.

Leia também: Mulher é presa após furtar picanha, uísque e creatina de supermercado na região Centro-Sul de BH
Mulher fica gravemente ferida após companheiro atear fogo nela e pular do 3º andar em MG

Pouco tempo depois, os frequentadores ouviram uma confusão seguida de um disparo. Conforme o registro policial, a discussão entre Alice e o suspeito teria sido motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, o companheiro sacou uma arma, apontou para a vítima e efetuou o disparo. O boletim foi registrado como feminicídio.

O suspeito é conhecido no meio policial por ser “extremamente violento e temido” pelos moradores da região, com passagens por tráfico de drogas, tortura, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

Leia também

Briga de trânsito

Um motociclista, que não foi identificado, de aproximadamente 24 anos, foi executado a tiros após uma briga de trânsito durante na Praça do Cardoso, também no Aglomerado da Serra, nesta madrugada.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.