Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã deste sábado (7), um galpão dos Supermercados BH e ao menos outros três depósitos de um centro logístico situado no bairro Canaã, em Viana, na Região Metropolitana da Grande Vitória.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 6h30 e, apesar da destruição, ninguém ficou ferido.
Incêndio de grandes proporções destrói galpão dos Supermercados BH, no ES
— Itatiaia (@itatiaia) February 7, 2026
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7uf0t
📹Reprodução | Redes sociais#incendio #brasil #supermercadosbh pic.twitter.com/NwcKoQbWme
O fogo teve início em uma das áreas do galpão e se espalhou rapidamente para unidades vizinhas. Funcionários que estavam no local conseguiram deixar o prédio a tempo.
Em nota, os Supermercados BH informaram que os prejuízos foram significativos, com perda total da estrutura e das mercadorias armazenadas.
“O Presidente da empresa, Pedro Lourenço, já se encontra no estado para acompanhar de perto a situação e adotar todas as medidas necessárias para garantir a continuidade do abastecimento das lojas, buscando minimizar ao máximo qualquer impacto aos nossos clientes. Reforçamos que a segurança de nossos colaboradores é prioridade absoluta”, disse em nota.
Veja na íntegra
''O Supermercados BH lamenta informar que, na manhã deste sábado, 7 de fevereiro, um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Distribuição localizado em Viana (ES). Os danos foram severos, causando a perda total de estrutura e mercadorias.
Assim que o foco foi identificado, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e segue atuando para o controle total da ocorrência. Felizmente, não houve feridos. As causas do incidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
O Presidente da empresa, Pedro Lourenço, já se encontra no estado para acompanhar de perto a situação e adotar todas as medidas necessárias para garantir a continuidade do abastecimento das lojas, buscando minimizar ao máximo qualquer impacto aos nossos clientes.
Reforçamos que a segurança de nossos colaboradores é prioridade absoluta.’'