Suspeito de feminicídio é baleado em confronto com a PM no Aglomerado da Serra, em BH

Homem estava armado com pistola Glock e drogas, segundo a Polícia Militar (PM)

Segundo o militar, o homem estava armado com uma pistola Glock e grande quantidade de munições, além de drogas

Um homem de 30 anos foi baleado durante uma operação da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (6), no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter matado a companheira, Alice Barbosa Miranda, de 26 anos, em julho do ano passado.

De acordo com a PM, militares realizavam uma operação receberem informações de que o suspeito estaria abastecendo o tráfico de drogas na região.

Durante a tentativa de abordagem, o homem fugiu para o interior de uma residência e apontou uma arma contra os policiais.

Leia também

“Recebemos informações de que o indivíduo estaria fazendo abastecimento de drogas na região. Ao tentarmos abordá-lo, ele iniciou fuga para dentro de uma residência, tentou atentar contra os militares e acabou sendo neutralizado”, afirmou o cabo Thiago Araújo, da 127ª Companhia do 22º Batalhão.

Segundo o militar, o homem estava armado com uma pistola Glock e grande quantidade de munições, além de drogas.

“Ele estava com uma Glock de alto poder de fogo, com mais de 40 munições, além de porções de maconha, ice e outras drogas”, disse.

Elidson foi atingido por dois disparos e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internado sob escolta policial. Após receber alta médica, ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Ouvindo...