Ouvindo...

Madrugada violenta: quatro pessoas são mortas em BH e região metropolitana

Dois homicídios ocorreram no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em locais distintos

Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento

Quatro pessoas foram mortas em menos de 12 horas em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes, registrados entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5), ocorreram na capital mineira e em Santa Luzia. Em ao menos um dos casos, há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Para começar, na noite passada, uma mulher de 42 anos, identificada como Cristiana Resende dos Santos, foi executada a tiros no portão de casa, na Rua Amarantina, bairro Serrano, na região da Pampulha. Dois homens em uma moto chamaram a vítima no portão, e o garupa atirou várias vezes. Próximo ao local, a polícia encontrou quase meia barra de cocaína prensada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Leia também: Jovem suspeito de bater na mãe por lentidão de internet é preso em BH

Já em Santa Luzia, na Grande BH, o corpo de um homem foi encontrado com cinco tiros na rua Paraíso, esquina com Rua Lorde, no bairro Três Corações. A vítima não foi identificada, ninguém foi preso e a motivação também é desconhecida.

Na madrugada de hoje, uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, aparentemente pelo próprio namorado. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Serra, região Centro-Sul da capital. Testemunhas relataram à PM que uma briga intensa do casal foi ouvida no banheiro, seguida por um disparo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Leia também

Para fechar, um motociclista foi executado após uma briga de trânsito durante um baile funk na Praça do Cardoso, também no bairro Serra. Um Hyundai HB20 e uma moto CB300 colidiram na Avenida Jefferson Coelho da Silva, nas proximidades da praça. Após minutos de discussão sobre a culpa do acidente, vários disparos foram feitos de dentro do carro contra a vítima, que não foi identificada e morreu no local. Os ocupantes do veículo fugiram e ainda não foram identificados.