Quatro pessoas foram mortas em menos de 12 horas em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes, registrados entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5), ocorreram na capital mineira e em Santa Luzia. Em ao menos um dos casos, há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
Para começar, na noite passada, uma mulher de 42 anos, identificada como Cristiana Resende dos Santos, foi executada a tiros no portão de casa, na Rua Amarantina, bairro Serrano, na região da Pampulha. Dois homens em uma moto chamaram a vítima no portão, e o garupa atirou várias vezes. Próximo ao local, a polícia encontrou quase meia barra de cocaína prensada. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Leia também:
Já em Santa Luzia, na Grande BH, o corpo de um homem foi encontrado com cinco tiros na rua Paraíso, esquina com Rua Lorde, no bairro Três Corações. A vítima não foi identificada, ninguém foi preso e a motivação também é desconhecida.
Na madrugada de hoje, uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, aparentemente pelo próprio namorado. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Serra, região Centro-Sul da capital. Testemunhas relataram à PM que uma briga intensa do casal foi ouvida no banheiro, seguida por um disparo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Para fechar, um motociclista foi executado após uma briga de trânsito durante um baile funk na Praça do Cardoso, também no bairro Serra. Um Hyundai HB20 e uma moto CB300 colidiram na Avenida Jefferson Coelho da Silva, nas proximidades da praça. Após minutos de discussão sobre a culpa do acidente, vários disparos foram feitos de dentro do carro contra a vítima, que não foi identificada e morreu no local. Os ocupantes do veículo fugiram e ainda não foram identificados.