Ouvindo...

Homem morre em confronto com a polícia em Sabará; suspeito de chefiar tráfico fugiu

Homem baleado chegou a ser socorrido à UPA Padre Lázaro, mas não resistiu aos ferimentos

Homem baleado chegou a ser socorrido à UPA Padre Lázaro

Uma abordagem da Polícia Militar terminou com um homem morto em confronto com os policiais, na Grande BH, na noite dessa terça-feira (16).

Os policiais foram até o bairro Alto Cabral, em Sabará, onde receberam a denúncia de que homens armados estavam procurando por alguém.

Encontrando os dois, os militares mandaram que eles entregassem as armas e colocassem a mão na cabeça. Nesse momento, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, o que começou uma troca de tiros.

Leia também: Homem que confessou ter matado policial penal a facadas em BH seguirá preso

Leia também

Um dos homens, identificado como Leonardo Cardoso de Souza, de 30 anos, foi baleado, socorrido até a UPA Padre Lázaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo suspeito, um homem de 42 anos, conseguiu fugir. Ele é apontado pela polícia como o atual chefe do tráfico no bairro, e estaria envolvido nos conflitos das gangues e é o suspeito de um homicídio.

A Corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.