Morte de Henrique Maderite é o assunto mais buscado na internet do Brasil nesta sexta (6)

Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (6) em seu haras particular no distrito de Amarantina, em Ouro Preto

Morte de Henrique Maderite é o assunto mais buscado na internet do Brasil nesta sexta (6)

A morte do influenciador Henrique Maderite, aos 50 anos, foi o assunto mais buscado na internet do Brasil nesta sexta-feira (6), segundo dados da plataforma Google Trends. Maderite foi encontrado sem vida em seu haras particular no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

Nas últimas horas, foi registrado um volume de mais de 200 mil pesquisas sobre o assunto. O valor é o dobro da segunda tendência mais pesquisada.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o influenciador estava no “Haras Henrique Maderite”, localizado na Estrada Maracujá. A corporação foi chamada por uma rede de vizinhos. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) e a Polícia Civil (PCMG) também foram acionados.

Leia mais:

As primeiras informações indicam que ele foi localizado com sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço. A PMMG confirmou que Henrique Maderite morreu de causas naturais. A principal hipótese é que o influenciador tenha sofrido um mal súbito e se machucado ao cair.

Nascido em Belo Horizonte, Maderite acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecido pelo bordão “Sextou BB”, que divertia o público com frases inspiradas nas sextas-feiras. O último vídeo do influenciador foi publicado às 12h desta sexta.

Leia também

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ouvindo...