A cervejaria Läut lamentou, em nota, a
“Henrique fez parte da nossa caminhada em momentos importantes e deixou sua marca no dia a dia da empresa, nas relações que construiu e nos valores que ajudou a fortalecer. Henrique foi família”, destacou a Läut, que se solidarizou com familiares, amigos e pessoas próximas.
Para qual time torcia Henrique Maderite, influenciador que morreu aos 50 anos Morte de Henrique Maderite: veja a última publicação do influenciador Morre Henrique Maderite, influenciador de BH que viralizou com o bordão ‘Sextou’
Henrique Maderite morreu aos 50 anos em seu haras particular, no distrito de Amarantina. A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que a morte foi natural. De acordo com o relato do caseiro, o influenciador passou mal, disse que iria tomar banho e, minutos depois, foi encontrado sem vida no quarto, com ferimentos causados por uma queda.
Segundo informações divulgadas pela família, Maderite sofreu um infarto fulminante. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Samu foram acionados, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. As
Henrique Maderite
Conhecido pelo bordão “Sextou, bebê”, Henrique Maderite acumulava mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Empresário do setor da construção civil, ele ganhou projeção nacional com vídeos descontraídos publicados às sextas-feiras e realizou campanhas publicitárias para marcas como a cervejaria Läut e o Supermercados BH. O último vídeo foi publicado horas antes da morte.
Na nota, a Läut afirmou que seguirá em frente levando os ensinamentos, os exemplos e o legado deixados por Maderite, que seguirá sendo lembrado “com gratidão, honra e saudade”.
Veja o comunicado
“Hoje nos despedimos de um membro muito especial da família Laut.
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Henrique Maderite, alguém que marcou nossa história não apenas pelo que construiu, mas principalmente pela forma como construiu, com caráter, dedicação, humanidade e compromisso com as pessoas.
Henrique fez parte da nossa caminhada em momentos importantes e deixou sua marca no dia a dia da empresa, nas relações que construiu e nos valores que ajudou a fortalecer. Seu legado permanece vivo em tudo aquilo que acreditamos como empresa, respeito, trabalho sério, união e senso de responsabilidade com o outro.
Henrique foi família.
E é assim que ele seguirá sendo lembrado, com gratidão, honra e saudade.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que encontrem conforto na certeza de que sua história foi significativa, seu caminho foi digno e sua memória será eternamente respeitada dentro da Laut.
Seguiremos em frente, levando conosco os ensinamentos, os exemplos e o legado que Henrique nos deixou.
Que a luz continue com você aí em cima.
Com respeito e solidariedade,
Família Laut.”