Está preso um homem de 43 anos, suspeito de abusar de duas adolescentes em um sítio, no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, nesse domingo (31). O homem estaria dormindo no mesmo quarto que as duas meninas de 15 anos e durante a noite teria passado a mão pelo corpo delas.
Segundo o relato das vítimas, ele tentou tirar as roupas e chegou a tocar nas partes íntimas das vítimas na noite de sábado (30). O suspeito do crime é cunhado do pai de uma das meninas, ou seja, irmão da madrasta dela.
Leia também:
Pela manhã, as jovens contaram o que aconteceu para a avó e a polícia foi então acionada. O suspeito alegou que teria bebido muito na noite anterior e que não se lembraria de nada disso.
A mãe de uma das vítimas desabafou sobre o momento difícil vivido com a filha: “A gente nunca pensa que vai acontecer dentro da nossa própria família, em uma comemoração de aniversário. É difícil até para a gente, que é mãe, contar. Ele aproveitou da situação, porque estavam só mulheres no quarto e todas dormindo”, disse.
Ela acredita que o crime tenha sido premeditado, já que havia outra menina dormindo na parte de baixo da triliche, enquanto as vítimas estavam no meio. “Ele já foi direto onde queria. Aqui fica um alerta para todas as mães e para a sociedade: não podemos deixar isso impune. Nós, que somos mães, orientamos nossos filhos, mas ainda assim corremos esse risco”, disse.