Um homem de 43 anos foi detido suspeito de abusar de duas adolescentes, de 15, em um sítio no bairro Vale das Acácias na madrugada deste domingo (31). Ele foi localizado pela PM e encaminhado para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo estaria dormindo no mesmo quarto que as meninas e, durante a noite, teria passado a mão pelo corpo delas, inclusive nas partes íntimas. Ele também teria tentado tirar a roupa.
Ainda de acordo com os militares, elas tentaram afastar o homem, mas ele continuou no cômodo. Pela manhã, as garotas relataram o acontecido a avó e a polícia foi acionada.
Ao chegar no local, os policiais foram informados pelo irmão do indivíduo que ele havia sido retirado do sítio e teria ido para casa. O suspeito, que é irmão da madrasta de uma das adolescentes, foi localizado em sua residência, no bairro San Marino.
Aos militares, ele alegou que teria bebido muito na noite anterior e que não se lembra de nada. Apesar de ter negado os fatos, ele foi levado pelos militares da 203° CIA do 40° Batalhão da PM para prestar depoimento.
Os envolvidos no caso foram ouvidos na delegacia e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.