A Polícia Militar (PM) de
A PM foi acionada pelo pai de dois dos três filhos da mulher. Aos militares, o homem relatou que está com medo do que pode acontecer com as crianças. Ele afirmou ainda, durante o registro, que já pegou os filhos com sinais de maus tratos e já presenciou situações em que a ex-companheira os agredia.
Depois da ocorrência, os militares foram até a casa da avó da suspeita. A idosa informou que a mãe das crianças saiu por volta das 23h30 (de sexta, 29), horas depois de postar os vídeos no Instagram. Ela contou ainda que tentou contato com a neta, mas não obteve retorno.
Na conversa com os policiais, a avó da mulher desaparecida ainda minimizou as ameaças, dizendo que a neta gosta de postar coisas nas redes sociais, mas “nunca fez nada com as crianças”.
Depois de visitar a avó da suspeita, os militares foram até a casa de uma prima dela. No local, a jovem confirmou que a mulher e os filhos dormiram no imóvel, mas que não tinha notícias desde que saíram, às 13h do sábado (30).
Ainda durante as buscas, o pai da outra criança, informou à PM que conseguiu conversar com a ex-namorada pelo WhatsApp. Segundo ele, ela contou que estava a caminho do Rio de Janeiro com os menores. Assim como o outro ex-companheiro, o homem também relatou que viu a mulher agredir as crianças, jogando objetos como copo e chinelo e dando tapas.
Vídeos
Os vídeos publicados no Instagram mostram a mulher reclamando que os filhos não recebem pensão dos pais e que ela não tem dinheiro suficiente para comprar leite para eles. Ao fundo é possível ouvir o choro das crianças.
Em um segundo registro, ela ameaça a filha mais velha de morte. “Eu vou matar essa menina e colocar dentro de uma panela de pressão. Esqu*rt*jar ela e jogar na panela e depois jogar no mato. Bater não está adiantando”, disse.
A desaparecida também confessou que tem vontade de jogar os filhos contra a parede e enforcá-los para eles pararem de chorar. “Eu já bati a cabeça dela na parede hoje pra ela aprender, nunca vi uma menina ruim desse jeito”, soltou.