A família de Fabio Rodrigues da Silva, de 41 anos, procura o homem, que trabalha como motorista de aplicativo, e está desaparecido desde o dia 14 de setembro, em Nova Serrana, na Região Oeste de Minas Gerais. Há indícios que ele possa estar em Belo Horizonte.
Segundo Daniely da Silva, irmã de Fabio, as circunstâncias do desaparecimento são misteriosas. Ela conta que o homem saiu para trabalhar no dia 13 de setembro e, após fazer uma corrida para a cidade de Pará de Minas, na madrugada do dia 13 para 14, retornou para Nova Serrana.
De volta à cidade, dirigiu por cerca de 15 minutos sem fazer paradas, nem em sinal de trânsito, e por volta de 1h01 da manhã, o carro caiu em uma vala. O motor foi desligado após 18 segundos da queda. Os dados são do GPS do veículo.
No interior do carro, foram encontrados todos os documentos de Fabio, incluindo telefone celular, documentos, cartões de crédito, maquininha de cartão, fones de ouvido e chinelos. Nada foi levado. Também não havia sinais de sangue ou violência.
Ela informou, ainda, que o local onde o carro foi encontrado é um loteamento novo que não tem nem energia elétrica.
Desde então, o Fabio não foi mais encontrado.
Homem pode estar em Belo Horizonte
Em entrevista à Itatiaia, Daniely afirmou que algumas pessoas relataram ter visto Fabio em Belo Horizonte, após uma prima colar cartazes de procurado com seu rosto na capital mineira, inclusive moradores de rua que vivem na Praça da Estação. A mulher diz temer que seu irmão tenha batido a cabeça e perdido a memória ou tido algum tipo de surto.
“Hoje (2) eu vim para Belo Horizonte, com a minha cunhada e o meu pai. Ficamos o dia inteiro entre Praça da Estação, Viaduto Santa Teresa, Lagoinha, onde os moradores de rua falaram que viram ele. Nos deram certeza que ele estava aqui. Só que rodamos hoje o dia inteiro, andamos em vários lugares e não o encontramos. Vamos continuar procurando para ver se achamos alguma pontinha de onde quer que ele esteja, porque estamos fazendo uma busca no escuro. Não temos pista nenhuma do que aconteceu”, relatou ela.
Em caso de informações sobe o paradeiro de Fabio Rodrigues da Silva, ligue 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).
PC indicia mãe que gravava vídeos de menina de 12 anos dançando seminua na Grande BH Cerveja pode? Especialista dá dicas para se proteger de intoxicação por metanol Vídeo mostra momento em que homem invade marmoraria e mata colega de trabalho em BH PC indicia idoso que ‘casou’ com adolescente de 13 anos; avó também é denunciada