Ouvindo...

Dia das Crianças: feira do bairro Santa Tereza tem programação especial

Para celebrar a data, feira de Belo horizonte prepara atrações gratuitas, oficinas, música e brincadeiras, neste fim de semana

BH terá mais de 60 atrações gratuitas para crianças e famílias

A Feira do bairro Santa Tereza, localizada na região leste de Belo Horizonte, entra no clima do Dia das Crianças neste sábado (11) e domingo (12), com uma programação especial que inclui brincadeiras, música e oficinas criativas.

Mês das Crianças em BH: mais de 60 atividades culturais gratuitas até novembro

A entrada é gratuita e o evento acontece das 10h às 18h, no Mercado Distrital de Santa Tereza, localizado na rua São Gotardo, 273.

Entre as atrações, estão: “Cabelo Maluco com a Jojo”, o “Desfile do Cabelo Maluco”, o “Bloquinho da Jojo” e o “Show de Talentos Kids”, além de premiações com slime e certificados para os participantes.

O público também poderá participar de atividades pagas, como a Oficina de Slime com a Jojo e o Circuito Interativo Infantil, com valores simbólicos.

A diversão continua com o Espaço Kids do Miguelito, que oferece pintura facial, futebol de sabão, canhão de espuma e pintura em gesso. O Palhaço Cloro também marca presença, garantindo risadas para todas as idades.

Serviço - Feira do Santa Tereza

  • Rua São Gotardo, 273 – Mercado Distrital de Santa Tereza
  • Sábado e domingo, das 10h às 18h
  • Entrada gratuita

(Sob supervisão de Aline Campolina)

Leia também

Izabella Gomes é estudante de Jornalismo na PUC Minas e estagiária na Itatiaia. Atua como repórter no jornalismo digital, com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo.