Ouvindo...

Homem é morto a tiros em BH; polícia investiga ligação com o tráfico de drogas

Perícia identificou seis disparos e familiares relataram que ele vivia em situação de rua

Homem é morto a tiros em BH; polícia investiga ligação com o tráfico de drogas

Uma possível dívida com o tráfico de drogas pode ter motivado o assassinato de um homem de 34 anos, encontrado morto na madrugada deste sábado (11) na Rua Padre Argemiro Moreira, no bairro Capitão Eduardo, Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Perícia da Polícia Civil, o corpo apresentava seis perfurações por disparos de arma de fogo, dois na cabeça, dois no tórax e dois no braço esquerdo.

Não havia testemunhas nem câmeras de segurança na área.

Conforme a polícia, pouco depois do crime, uma pessoa que passava pelo local reconheceu a vítima como uma pessoa em situação de rua. Em seguida, os militares conseguiram contato com um parente, que informou que o homem vivia na situação há cerca de dois anos. Segundo ele, a vítima era usuária de crack e havia perdido o contato com a família nesse período.

Ainda conforme a polícia, a ex-mulher do homem possuía medida protetiva contra ele. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura a autoria e a motivação do crime.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.