A Justiça de Minas Gerais realiza, nesta quinta-feira (3), a primeira audiência de instrução do processo do homicídio da jovem
A sessão, que começará às 13h30, será presidida pela juíza Ana Carolina Rauen Lopes de Souza do Tribunal do Júri - 1º Sumariante da comarca de Belo Horizonte.
A audiência de instrução vai ouvir as testemunhas do caso. Depois, os réus
Os réus respondem pelos crimes de homicídio, vilipendio e ocultação de cadáver.
Relembre o caso
O
A vítima havia marcado de encontrar com o ex-colega de trabalho
Thiago Schaffer Sampaio devia R$ 400 a Clara Maria. Ele contou aos policiais que a matou para roubá-la. A investigação da PCMG também descobriu que ele tinha interesses sexuais pela vítima, que nunca correspondeu às investidas.
Lucas Rodrigues Pimentel disse para testemunhas que iria matar Clara Maria por a jovem o xingar após ele realizar um gesto nazista em um bar. Além disso, as testemunhas alegam que o autor confesso afirmou em determinada ocasião que tinha