Hospitais de Juiz de Fora realizaram o atendimento de 37 pessoas envolvidas no
Os ônibus envolvidos são um coletivo do transporte municipal e um da Viação Cometa, que seguia de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. Um vídeo obtido pela Itatiaia mostra o momento em que o ônibus de viagem atinge o coletivo, causando o acidente.
Uma
Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, o Hospital de Pronto-Socorro recebeu 16 feridos, que foram atendidos e seguem em processo de estabilização. Já a UPA Norte atendeu 18 pacientes, sendo 14 com ferimentos leves e que já tiveram alta médica. Outras três foram levadas para outras unidades de saúde, como a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Maternidade Teresinha de Jesus.
Procurada pela Itatiaia, a Viação Cometa lamentou o ocorrido. Abaixo, confira a nota na íntegra:
“A Viação Cometa informa que, nesta sexta-feira, 5 de setembro, um de seus ônibus envolveu-se em uma colisão com um ônibus urbano, na cidade de Juiz de Fora (MG). A empresa lamenta o ocorrido, está oferecendo o suporte necessário e permanece à disposição para esclarecimentos”.
Em nota, o Consórcio Via JF, que tem a concessão do transporte público de Juiz de Fora, também se posicionou sobre o acidente.
“O Consórcio está em contato direto com as autoridades competentes e presta toda a colaboração necessária para o esclarecimento das circunstâncias do ocorrido. O Consórcio Via JF lamenta profundamente o acidente, manifesta solidariedade às famílias, amigos e conhecidos das vítimas e seguirá acompanhando a situação junto aos órgãos responsáveis”, diz trecho da nota.