Está previsto para às 10h30 da manhã desta quarta-feira (11) o sepultamento de três membros da família morta soterrada nesta terça (10), na zona rural de Eugenópolis.
Estão sendo velados em Muriaé os filhos Weverton Alves Mendes, de 21 anos, natural de Itaperuna (RJ), Wesley Carvalho Valentim Rocha, filho mais novo de 17 anos, natural de Muriaé (MG) e a mãe Ana Maria de Carvalho Alves, de 42 anos, natural de Itaperuna (RJ).
O padrasto dos jovens e marido de Ana, Henrique Moreira de Araújo, de 32 anos, é natural de Descoberto (GO). Segundo informações obtidas pela reportagem da Itatiaia com a Funerária São Pedro, em Muriaé, a liberação para o sepultamento depende de questões burocráticas sobre documentos, que estão sendo resolvidas pela família dele.
Leia mais
Tragédia no interior de MG que matou quatro pessoas foi provocada por deslizamento de terra Quatro pessoas da mesma família morrem soterradas na Zona da Mata de MG
Também permanece no IML de Muriaé, sem identificação, o corpo do homem que morreu soterrado na cidade, na madrugada de ontem, na Estrada Fazenda da Conceição. Segundo informações iniciais, o homem vivia em situação de rua e utilizava a casa que foi atingida pela lama para dormir.
Cinco mortes nesta terça (10)
Com a ocorrência, sobe para cinco o número de mortes pelas chuvas na Zona da Mata, nas últimas horas. Em Muriaé, a cerca de 25 km de Eugenópolis, um homem morreu soterrado após um barranco soterrar na casa onde ele dormia, em uma residência na Estrada Fazenda da Conceição, que foi tomada pela lama após a queda de uma barreira.