A Polícia Federal (PF) cumpre dois mandados de busca e apreensão em Balneário Camboriú e em Itapema, em Santa Catarina, na Operação Barco de Papel, deflagrada nesta quarta-feira (11). A operação tem como foco
A operação, segundo a PF, apura crimes contra o sistema financeiro. Os locais dos mandados são endereços ligados aos investigados.
Quando as equipes chegaram em um apartamento em Balneário Camboriú, uma das pessoas que estavam dentro do apartamento jogou uma mala contendo dinheiro pela janela.
PF faz operação contra corrupção eleitoral na eleição municipal de Betim Polícia Federal é orientada a prender Oruam caso tente deixar o país Polícia Federal prende em Juiz de Fora mulher foragida por tráfico de drogas
O material foi recuperado, e dois veículos de luxo foram apreendidos, além de dois celulares.
A 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro foi quem expediu os mandados, com base em indícios de obstrução de investigações e ocultação de provas. Equipes da Delegacia de Polícia Federal de Itajaí prestaram apoio à operação.