Ouvindo...

Dono de padaria que fez torta de frango estragada é ouvido e liberado pela polícia em BH

Três pessoas comeram o alimento e estão internadas em estado grave em hospitais de Belo Horizonte e Sete Lagoas, em Minas Gerais

Dono de padaria que fez torta de frango estragada foi ouvido e liberado pela polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (23) que o dono da Padaria Natália, que fez uma torta de frango estragada, foi ouvido e liberado. O estabelecimento fica no bairro Serrano, região da Pampulha de Belo Horizonte.

Três pessoas, uma idosa de 75 anos e um casal, de 23 e 24 anos, estão internadas em estado grave em hospitais da capital e de Sete Lagoas, na região Central de Minas, após comerem o alimento e passarem mal. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (22).

A padaria foi interditada pela Prefeitura de Belo Horizonte, que verificou que o local funcionava sem alvará sanitário.

Até o momento, o padeiro que fez a torta não foi localizado.

Leia também

Três pessoas internadas

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o casal, que é de Sete Lagoas, estava em Belo Horizonte visitando a idosa na segunda-feira (21), quando foi à padaria e comprou a torta. Após perceber que o item estava estragado, retornou ao estabelecimento e devolveu o alimento.

De volta a Sete Lagoas, o casal se sentiu mal durante a madrugada de terça-feira (22) e buscou ajuda médica em um hospital da cidade, sendo levado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois foram entubados.

Já a idosa também passou mal durante a manhã e foi levada para um hospital particular da capital, onde segue internada em estado grave.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.