A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (23) que o dono da Padaria Natália, que fez uma
Três pessoas, uma idosa de 75 anos e um casal, de 23 e 24 anos, estão
A
Até o momento, o padeiro que fez a torta não foi localizado.
Três pessoas internadas
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o casal, que é de Sete Lagoas, estava em Belo Horizonte visitando a idosa na segunda-feira (21), quando foi à padaria e comprou a torta. Após perceber que o item estava estragado, retornou ao estabelecimento e devolveu o alimento.
- Confira ainda:
Torta de frango: engenheira de alimentos explica substâncias que podem causar intoxicação
De volta a Sete Lagoas, o casal se sentiu mal durante a madrugada de terça-feira (22) e buscou ajuda médica em um hospital da cidade, sendo levado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois foram entubados.
Já a idosa também passou mal durante a manhã e foi levada para um hospital particular da capital, onde segue internada em estado grave.
O caso é investigado pela Polícia Civil.