Ouvindo...

Mulher é morta a tiros e corpo é encontrado em matagal em Contagem, na Grande BH

Nayara Sthefany teria brigado com a irmã de um traficante local antes de desaparecer; a jovem foi baleada no rosto, tórax e costas

Nayara Sthefany estava desaparecida desde às 14h de sábado

Uma mulher foi encontrada morta em um matagal no bairro Funcionários, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (10). A vítima, identificada como Nayara Sthefany, foi atingida por cinco tiros: dois nas costas, dois no tórax e um no rosto.

Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado (8), a mulher foi até a inauguração de um bar na região e teria brigado com a irmã de um traficante dentro do estabelecimento. Em depoimento, o dono do bar contou que, por volta das 13h de domingo (9), um adolescente apareceu no local e levou Nayara embora.

O dono do estabelecimento contou que, em seguida, recebeu mensagens da mãe e outros familiares de Nayara relatando que ela havia desaparecido. No mesmo dia, por volta das 16h, a mãe da jovem contou que ela havia sido morta, mas o corpo não havia sido encontrado.

Leia também

Nesta segunda-feira (10), a mãe de Nayara continuou as buscas pela filha e encontrou o corpo dela em um matagal próximo ao bar onde ela estava antes de desaparecer. O corpo da jovem foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A mulher que brigou com Nayara no bar foi localizada pela polícia e levada até a delegacia para prestar depoimento. Ela contou que, por volta das 6h de domingo (9), ela foi até o bar sozinha e ficou cerca de duas horas no local.

Leia também:

A suspeita relatou que, quando estava indo embora, Nayara a teria xingado, puxado seus cabelos e dado dois socos no rosto dela. A mulher afirma que a jovem estava “muito alterada, gritando e xingando várias pessoas, aparentemente alcoolizada e sob efeito de droga”. Ainda não se sabe qual foi o motivo de discussão entre as duas.

Agora, a polícia tenta descobrir os autores do crime e encontrar o adolescente que levou Nayara embora do bar. Segundo a investigação, ele já é conhecido dos agentes por ter envolvimento com o tráfico na região. Ele seria um dos vendedores de droga do local.


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.