Os passageiros do ônibus envolvido em
O ônibus que saiu de São Paulo na sexta-feira (20) tinha 45 ocupantes, incluindo o motorista. Dos 44 passageiros do ônibus, 21 iriam para Vitória da Conquista, 12 para Santa Inês e 11 para Elísio Medrado, a parada final.
Segundo o Corpo de Bombeiros,
Os corpos das vítimas carbonizados foram levados para o Posto Médico-Legal, em Teófilo Otoni, para exames e identificação. Segundo a Polícia Civil,
A Itatiaia confirmou que cinco vítimas foram levadas ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Dos cinco, dois morreram e três seguem na unidade com vida, sendo duas crianças. O hospital não repassou informações do estado de saúde.
Polícia Civil realiza trabalho de identificação dos corpos carbonizados após acidente em Teófilo Otoni (MG) Dos 45 ocupantes do ônibus, apenas 7 sobreviveram, dizem bombeiros Governo de Minas ativa plano para grandes desastres após acidente; entenda
O acidente
O acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro ocorreu por volta das 3h deste sábado (21) no km 285 da BR-116 em Lajinha, na zona rural de Teófilo Otoni.
Segundo informações dos Bombeiros, a causa do acidente foi que o pneu do ônibus estourou, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta carregada com granito, quando pegou fogo.
No entanto, testemunhas alegam que a causa do acidente foi que o bitrem da carreta teria se soltado e atingido o ônibus.
Ao todo são
*Com informações de Cristiane Santana, de Vitória da Conquista